Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

Inauguração do comitê e mega passeata marca a primeira mobilização pública depois de iniciado o período de campanha eleitoral do candidato a prefeito, Edvan Brandão


Edvan Brandão e Graciete Lisboa estiveram acompanhados de todo o grupo político, autoridades como o senador João Alberto, o deputado estadual Roberto Costa, vereadores e secretários municipais, também participaram.

A concentração aconteceu na Praça da Bíblia, na Rua Cleômenes Falcão, logo depois, todos seguiram em caminhada para a Rua Getúlio Vargas, onde foi inaugurado o “Comitê da Gente”, local de sustentação da campanha de Edvan Brandão e Graciete Lisboa, para a eleição suplementar de Bacabal.


No comitê, as atenções ficaram voltadas para os discursos das autoridades políticas, destaque para a fala do prefeito Edvan Brandão, que emocionado, disse se sentir mais preparado que nunca, para continuar trabalhando por Bacabal, e que, com a força do povo, irá se eleger.



A coligação “Bacabal em Primeiro Lugar” é formada pelos partidos, PSC, PSL, MDB, PV, DEM e PT. Edvan Brandão é o atual prefeito do município, em razão de Zé Vieira e Florêncio Neto terem seus mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ato político aconteceu na mais absoluta tranquilidade.

Durante entrevista a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o prefeito Edvan Brandão, afirmou que tem percorrido o município, e irá percorrer ainda mais, levando às famílias as suas propostas de governo e pedindo o apoio à sua candidatura.

Vamos votar em quem conhece vocês, as localidades, o sofrimento e as necessidades de cada pai de família. Estou preparado para continuar o trabalho como prefeito deste município, com a ajuda de Deus, já me preparei para este momento – sou homem do campo, exerci os mandatos de vereador, um dos mais bem votados na última eleição municipal de 2016. Sei como as coisas funcionam”, pontuou.

Edvan Brandão, também defendeu que todos os recursos que vierem para o município, fiquem no município. E sejam investidos em obras e ações que atendem os anseios do povo.

E tudo isso está dentro do nosso plano de governo”. Destacou.


Vejam as fotos;


























Fotos: Johson Site Bacaba.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Depois dessa passeata o César brito e o vareta conhecido como Israel Braga estão até agora com diarréia.

    ResponderExcluir
  2. Quem ta com diarréia sou eu, que vejo pra onde foi o dinheiro do meu salário!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem ta com diarréia sou eu, que vejo pra onde foi o dinheiro do meu salário!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cobrar seus ex-patrões Jaime, patrícia, Zé Vieira, florencio neto e César brito eles roubaram o dinheiro de vocês.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.