Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

NOTINHAS DA NOITE: Jaime Rocha vigia César Brito de perto, peça publicitária de campanha de César Brito mostra desespero e faz campanha para Edvan Brandão...

Em destaque com a seta vermelha, Jaime Rocha, observando cada passo de César Brito.

Jaime Rocha vigia César Brito de perto...

O braço direito do ex-prefeito Zé Vieira, Jaime Rocha, que também é diretor da emissora de TV de propriedade de Vieira, está mais presente que nunca, e observa de perto os passos do candidato a prefeito, César Brito (PPS).

Só para lembrar os leitores (as) deste blog, Jaime Rocha ainda quando Zé Vieira estava num comando de fachada à frente do município, era um dos que realmente mandavam na caneta da prefeitura, um dos principais nomes da última gestão desastrosa, ele comandava inúmeras secretarias municipais, entre elas; a Educação.

Jaime volta à cena, desta vez foi visto através da peça publicitária de campanha do candidato César Brito, observando cada passo e cada palavra que Brito fala com possíveis eleitores.

Peça publicitária de campanha mostra desespero e faz campanha para Edvan Brandão...

A peça publicitária de campanha, produzida pelo marqueteiro “Fabão”, contratado a peso de ouro por Brito, mostra desespero, ao invés de mostrar somente o lado de César Brito, pedir apoio e voto, estão mostrando até a caminhada de Edvan Brandão, com um trecho que diz “aos golpistas de plantão”, só esqueceram-se de dizer que, quem cassou os mandatos de Vieira e Florêncio Neto foi o próprio TSE, que pela Lei da Ficha Limpa, Zé Vieira deverá ficar inelegível até 2022, só podendo voltar a se candidatar a cargos públicos em 2024. (Veja aqui).

Porém, isso é assunto pra outra notinha da noite...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Esse César brito comprou a cadeira de vereador, mais a de prefeito vai ser bem difícil, só agora ele se lembrou que existe mercado em bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Um dicionário de língua portuguesa caia bem pra vc viu, nobre jornalista, se é que vc pode ser chamado assim! Terminou ao menos o 1 grau?!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.