Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Flávio Dino volta a polemizar nas redes sociais ao comentar sobre Lula...

Depois de reclamar nas redes sociais da não soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para comparecer ao velório e enterro do irmão falecido na terça-feira (29), o governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a criar polêmica nas redes sociais em postagem envolvendo Lula, que segue preso na Polícia Federal, em Curitiba.

Flávio Dino “cravou” que qualquer pesquisa de opinião pública que seja feita, ontem, hoje e amanhã, irá afirmar que Lula foi o melhor presidente da República. Para o comunista, essa verdade, na sua concepção, irá suplantar os que condenaram Lula.

No entanto, a maioria dos comentários foi desfavorável a Lula e a Flávio Dino, demonstrando que a tese do comunista não são “favas contadas”. Veja abaixo um exemplo interessante e que representou bem o debate.



Lula conseguiu, junto ao ministro do STF,Dias Toffoli, a liberação para se reunir com familiares, após o enterro, que aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (30), mas o petista desistiu.

Por Jorge Aragão.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.