Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Deputado Roberto Costa concederá 'Medalha Manuel Beckman' ao presidente nacional do MDB, Baleia Rossi...



O deputado estadual Roberto Costa (MDB) concederá a maior honraria da Assembleia Legislativa, a Medalha ‘Manuel Beckman’, ao presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Baleia Rossi, que é deputado federal em São Paulo. 

Roberto Costa destacou a importância e o reconhecimento dos trabalhos que o presidente Baleia Rossi vem realizando em todo o Brasil, inclusive no Maranhão. 

Baleia Rossi foi eleito para responder aos novos anseios do MDB, que antes de tudo, são anseios da população. E assim tem feito, tem sido parceiro fundamental em Brasília para o Maranhão, junto com os nossos deputados federais do MDB, João Marcelo e Hildo Rocha. Rossi é parceiro em várias formas, como no diálogo, com os demais órgãos e Ministérios, sempre em defesa do povo maranhense para ajudar os municípios, através de emendas dos nossos parlamentares. Onde já conseguimos contemplar os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, agricultura, habitação, asfalto e outros, frutos dessa parceria. E, esta homenagem é uma forma de agradecimento, de reconhecimento do povo maranhense”, disse Roberto Costa.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.