Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Roberto Costa anuncia Roseana pré-candidata a prefeita de São Luís...



O deputado estadual Roberto Costa (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde da última segunda-feira (25), para anunciar que o MDB terá candidatura própria a prefeitura de São Luís. E afirmou ser intenção do partido, apresentar o nome da ex-governadora Roseana como pré-candidata a prefeita. Os encaminhamentos para as eleições municipais de 2020 serão discutidos durante o “Encontro de Lideranças Estaduais” do partido, que acontecerá no próximo dia 02 de dezembro, e contará com a presença do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi.

Durante o pronunciamento, Roberto Costa avaliou o momento político atual, destacou o processo de reflexão interna do partido após as eleições de 2018 e apontou a necessidade de apresentar alternativas que respondam efetivamente aos anseios da população: “O MDB tem uma marca de fortes realizações na cidade de São Luís e em todo o Maranhão. O nome da ex-governadora Roseana é legitimado, é referendado pelas grandes e importantes obras realizadas por ela, nesta cidade. Difícil imaginar São Luís sem os viadutos, os Vivas, as UPAS, o Espigão Costeiro, a Lagoa da Jansen, a Via Expressa, a Quarto Centenário para citar algumas”.

Ao numerar as obras estruturantes realizadas por Roseana em São Luís, nas áreas de infraestrutura, mobilidade, saúde, cultura e lazer, o parlamentar lembrou que a indicação do nome da ex-governadora é respeito ao seu legado: “como governadora, Roseana foi a melhor “prefeita” que São Luís já teve. Tenho certeza que ao chamamento do seu partido e sobretudo do povo de São Luís, a ex-governadora Roseana, não fugirá a luta” – concluiu Roberto Costa.

O Encontro Estadual de Lideranças do MDB do Maranhão reunirá deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, 

vereadores e outras lideranças políticas e partidárias com objetivo de discutir estratégias para as eleições municipais de 2020, onde o MDB estará presente com candidaturas próprias nas principais cidades maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.