Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Em Bacabal, os trabalhos não param...



A gestão municipal que tem a frente o prefeito Edvan Brandão, tem trabalhado todos os dias para desenvolver ainda mais o município.

As frentes de trabalho para o asfaltamento da cidade estão a todo o vapor nos bairros, Cohab I, II e III, a alegria dos moradores é contagiante, além das Cohab's, outros bairros já foram beneficiados pelo serviço, reveja (aqui).

Porém, os trabalhos que são realizados pela gestão municipal se estendem a outros setores; além de cuidar da infraestrutura, o governo Edvan Brandão tem entre suas prioridades a saúde e educação, além claro, de manter o funcionalismo com os salários em dias. Assim, valorizando ainda mais os profissionais.

Saúde.

Na saúde, por exemplo, as unidades básicas em cada bairro, trabalham com a marcação de consultas, aplicação de vacinas, e acompanhamento médico às famílias em suas respectivas comunidades. O hospital Geral, é referência no atendimento da população, sendo um dos polos da região, atendendo também á pacientes de outras cidades.

Educação.

Na educação, professores sendo valorizados, alunos em escolas com padrão de qualidade e conforto, o que ajuda ainda mais na aprendizagem a cada aula assistida. Merenda escolar com acompanhamento diário de nutricionistas, tudo para oferecer uma refeição com total responsabilidade e segurança.

Dessa forma, com trabalhos sérios e focados no bem estar da população, a prefeitura de Bacabal não para, e conta na Assembleia Legislativa, com o forte apoio do deputado Roberto Costa, sempre buscando benefícios em prol dos bacabalenses.


Ou seja, em Bacabal, os trabalhos não param...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.