Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Prefeito Edvan Brandão e Secretário de Finanças Marcelo Almeida, recepcionam Senador Roberto Rocha em Bacabal...



No último sábado (09), o prefeito Edvan Brandão e o Secretário de Finanças Marcelo Almeida, acompanhados pelo presidente da Câmara Manoel da Concórdia, vereadores, lideranças locais e regionais, recepcionaram o Senador Roberto Rocha.

Lembrando que ainda no início desse ano, o prefeito Edvan Brandão levou demandas do município em reunião com o Senador Roberto Rocha, no seu gabinete, em Brasília.



Entusiasmado com a recepção, o Senador Roberto Rocha anunciou a demanda de quase 10 km de pavimentação asfáltica, via Codevasf, obra já licitada e com previsão de início ainda para esse mês, e solicitou do Prefeito Edvan Brandão a escolha de 2 pontes de madeira, para serem piloto do “projeto travessia”, projeto de sua autoria que tem como finalidade substituir todas as pontes de madeira do estado por pontes definitivas de concreto e aço. 





O Senador Roberto Rocha ainda tratou do planejamento estratégico do Ministério da Infraestrutura para os aeroportos do Maranhão em 2020, que inclui o de Bacabal, que pode receber investimento na casa dos R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais), para se tornar um aeroporto com toda estrutura necessária que possa atender as necessidades de companhias aéreas, visto a enorme quantidade de voos que passa pelo espaço aéreo bacabalense.

Finalizada a recepção, o Senador Roberto Rocha convidou o Prefeito Edvan Brandão para o acompanhar em entrevista ao vivo na TV Cidade, entrevistado pelo apresentador Osmar Nolêto, onde anunciou benefícios para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.