Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Maura Jorge é recepcionada nos braços do povo; e mais uma vez mostra sua enorme força política e carisma junto aos lagopedrenses...



A ex-prefeita e agora superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge, veio a Lago da Pedra nesse sábado dia 09 e foi recepcionada por uma multidão na residência da família Jorge de Melo, no Alto do Waldizão. 

Durante toda a semana um clima de euforia e ansiedade contagiou a população que clama por sua volta a Lago da Pedra, não só como cidadã ilustre, pois além de ter disputado e apontado entre os três melhores e pontuando em primeiro lugar em alguns dos maiores municípios na disputa pelo governo do estado, ela hoje faz parte da equipe do governo federal. 

No entanto, a pesar de todo o ”conforto” e ascensão no cenário político estadual, Maura Jorge, por amor ao povo, que hoje sofre com uma das piores administrações que o município já teve, e atendendo ao aclame da população, todas as classes, do cidadão comum aos empresários, veio a esta reunião promovida pela matriarca da família, e ex-prefeita por quatro vezes, Senhora Raimunda Alves de Melo, a pesar de o convite para a reunião ter se estendido a toda a população, superou as expectativas de todos que participaram da organização da mesma. 

Cedo a multidão começou a chegar e ocupar seus lugares, uma alegria contagiante no rosto de cada um que chegava na expectativa de ouvir as palavras da maior líder política de Lago da Pedra e uma das maiores do Maranhão. 

As reuniões no Alto, sempre são realizadas na primeira área da residência da família, mas esta, teve que ser transferida para a segunda área que tem um espaço três vezes maior que o da primeira, e mesmo assim, não foi suficiente, a equipe teve que instalar um telão para os ocupantes da primeira área que também estava lotada.

Assim como também lotou a área externa que dá acessão a residência. O alto ficou lotado de pessoas aguardando a chegada de Maura Jorge, que ao descer do carro, foi literalmente carregada nos braços do povo.

Vídeo:


























Do Carlos Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.