Páginas

domingo, 10 de novembro de 2019

Em Bacabal, Senador Roberto Rocha anuncia obras de infraestrutura...


Parlamentar anunciou reforma e ampliação do aeroporto, obras de pavimentação asfáltica e inclusão no projeto “Travessia”, de construção de pontes.


Acompanhe, pelo facebook, entrevista do senador à TV Cidade (Record), em Bacabal: 
https://www.facebook.com/575997129087857/posts/2708014892552726/

O senador Roberto Rocha está cumprindo intensa agenda na Região do Medio Mearim. Neste sábado, 09, ele desembarcou em Bacabal e foi recepcionado pelo prefeito Edvan Brandão, pelo presidente da Câmara Municipal, Manoel da Concórdia, pelo pré-candidato a prefeito, Linaldo, secretários, vereadores e outras lideranças do município. 



Ainda no aeroporto, o senador se reuniu com a comitiva liderada pelo prefeito para tratar de projetos para a cidade de Bacabal e toda a região. O parlamentar também concedeu entrevista à imprensa local. 

A tarde, ele foi entrevistado no Programa Balanço Geral, da TV Cidade Bacabal (Record). Na ocasião, ele falou de diversos assuntos, anunciou investimentos de infraestrutura para o município, entre eles, a destinação de recursos para a pavimentação de aproximadamente 10 km de ruas da cidade. Ele afirmou que os serviços terão início ainda este mês. Outra ação anunciada pelo parlamentar e que vai ter um impacto muito positivo para toda a região é o projeto que liga a estrada de Bacabal até o município de São Mateus.



Roberto Rocha também destacou o projeto Travessia: pontes para o progresso, cujo objetivo é substituir todas as pontes e pinguelas de madeira, por estruturas de aço e concreto. 

"Vamos dar uma infraestrutura segura e durável para o escoamento da produção agrícola, privilegiando os moradores da áreas rurais que ficam isolados e sem condições de ir e vir.", garantiu.

O senador maranhense falou ainda sobre o projeto de reforma e ampliação do aeroporto que, segundo ele, vai beneficiar e levar desenvolvimento para toda a região. 

"Nós só vamos melhorar o Maranhão, se criarmos as condições necessárias para que ele possa se desenvolver economicamente. E Bacabal vai se desenvolver se tiver um aeroporto grande, que possa receber aviões de carreira e aeroporto inclusive de carga. Nós temos que dar as condições infraestruturais para o Maranhão crescer", afirmou.

Questionado pelo apresentador se ele poderia ajudar a solucionar o problema da água no município de Bacabal, Roberto Rocha se colocou à disposição do prefeito para ajudar no que for necessário sobre essa questão.

Neste domingo, o senador segue para o município de Bom Lugar, onde vai participar das comemorações de aniversário da cidade.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.