Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Prefeitura promove festividade para comemorar 1 ano de Administração e asfaltamento das Cohab´s...



Na noite de ontem (28) a Avenida II do bairro Cohab I ficou pequena para tanta gente que foi prestigiar a solenidade alusiva à recuperação da camada asfáltica das Cohab´s e a comemoração de 1 ano da posse do prefeito Edvan Brandão e da vice-prefeita Graciete Lisboa, que no dia 28 de novembro de 2018 assumiam o comando do Executivo bacabalense.

A festa foi bonita. Os moradores da Cohab em especial, expressaram a gratidão pela obra por meio de faixas e cartazes. Uma dessas faixas tinha os seguintes dizeres: “Os moradores da Cohab 3 agradecem ao pref. Edvan Brandão pelas melhorias em nosso bairro”.

Quem ia chegando era recebido com estilo pela Banda Santa Cecília,  regida pelo Maestro Victor Emanuel. Em seguida a Banda Som Vertical iniciou sua apresentação com músicas que exaltaram a Deus pelas bênçãos alcançadas. A ministração do Evangelho foi feita pelo pastor Valbert Silva que orou pela Administração Municipal e pelos bacabalenses.

O prefeito Edvan Brandão, a vice-prefeita Graciete Lisboa, o deputado estadual Roberto Costa, a primeira-dama Ivaneide Brandão, vereadores e secretários formavam a comitiva que foi recebida com muita alegria e gestos de carinho ao passar pelo povo em direção ao palco.

O presidente Câmara de Bacabal Manuel da Concórdia, falou sobre a importância da pavimentação asfáltica na cidade e do pagamento rigorosamente em dia que tem sido feito na atual gestão. “Em 70 dias Edvan Brandão asfaltou 10 bairros de Bacabal. E a promessa é 100 quilômetros. Mas a maior obra que governo Edvan realizou foi colocar o salário de cada servidor em dia,” afirmou Concórdia.

Por conta da agenda extensa em Brasília, o deputado Federal João Marcelo justificou sua ausência. Por meio de um vídeo, falou sobre a satisfação em ter Edvan Brandão como prefeito e sobre como a cidade avançou neste primeiro ano de mandato.

A vice-prefeita Graciete Lisboa falou sobre o início do mandato, lembrando dos desafios que foram encontrados e de como a atual gestão tem conseguido vencer os obstáculos melhorando a qualidade de vida dos bacabalenses.

Roberto Costa, deputado estadual, que foi um grande parceiro e apoiador do prefeito Evdan Brandão durante este primeiro ano na gestão municipal. Ele exaltou as grandes conquistas da cidade, como a aquisição de 10 ambulâncias novas e o asfaltamento das ruas. O parlamentar ainda destacou que o êxito na atual administração já era esperado, pois, sempre confiou e acreditou na capacidade e na seriedade do prefeito Edvan.

O público ainda testemunhou por meio de um vídeo um resumo das grandes ações da prefeitura durante este período de tempo. Muitos aplausos ao final da exibição comprovam a veracidade dos fatos e a eficácia do atual governo.

O chefe do Executivo Municipal estava radiante. Edvan Brandão manteve o discurso de que vai devolver a alegria do povo de Bacabal. “Primeiramente quero agradecer a Deus por esse momento tão oportuno no Município de Bacabal. Fico feliz em fazer um governo voltado para o povo de Bacabal. Tenho feito isso com muito orgulho e vamos continuar fazendo”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Os discursos encerraram a primeira fase da noite festiva. Depois o público dançou, em clima de uma grande confraternização ao som das  Banda Los Magos e Desejo de Menina.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.