Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeitura de Bacabal segue trabalhando; e bairro Cohab III já tem realidade mudada...



Depois de muitos anos sofrendo com o acúmulo de buracos nas ruas e avenidas da Cohab III, os moradores agora sentem a alegria e a tranquilidade de verem as vias públicas totalmente renovadas. A camada asfáltica que foi aplicada pela Prefeitura na gestão do Prefeito Edvan Brandão, devolveu a dignidade para população que esperava ansiosamente pela obra.

“Deu uma vida aqui pra Cohab. O asfalto é bem melhor do que o anterior e valorizou ainda mais a Cohab,” informou o agente administrativo João Batista que reside na VP 35. Sentimento compartilhado também pelo comerciante Edilson da Silva, que mora no bairro há mais de 20 anos. Ele lembra que a realidade era crítica por conta da falta de infraestrutura das ruas que se agravava ano após ano.

O secretário de Obra Carlos Jorge disse que tem visto a disposição do prefeito Edvan Brandão em mudar a realidade das ruas da cidade. “O serviço na Cohab III que já foi concluído e em poucos dias as Cohab´s I e II também serão. Edvan Brandão é o prefeito que tem feito a diferença. Está sempre acompanhando de perto nosso serviço e exige que seja feito da melhor forma possível para alegria do povo de Bacabal,” disse o secretário.





Na avaliação do empresário José de Arimateia, que mora na VP 36 há mais de 20 anos, o serviço da Prefeitura veio em boa hora. “Tenho visto as equipes do asfalto trabalhando até fora do horário normal. Para mim está muito bom o serviço e o prefeito está de parabéns”, disse.

Para o prefeito Edvan Brandão, perceber a alegria dos moradores da cidade quando veem de fato que o asfalto chegou, é sinônimo de que sua gestão tem sido pautada em resolver os grandes problemas da cidade. “Devolver a alegria do povo de Bacabal é o que me deixa feliz. Foi pra isso que fui eleito e apesar das dificuldades que encontramos, não baixei minha cabeça porque sei que Deus nos colocou como prefeito para devolver a alegria do povo de Bacabal. Esse asfalto é de qualidade e é o que nossa merece e estava precisando”.

2 comentários:

  1. Agora vale lembrar a toda Bacabal que para ter uma cidade limpa não só basta o prefeito asfaltar a cidade e botar carro de coleta na rua não, a sociedade em geral tem q colaborar.trabalho no centro w vejo pessoas jogar sacolas papéis de picolés copos descartáveis na rua,sendo q o centro tá cheio de cesto pra coleta de lixo...vamos contribuir pra uma cidade mais limpa

    ResponderExcluir
  2. Verdade...as pessoas são mal educadas e depois falam mal do prefeito.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.