Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

LAGO VERDE-MA: A bagunça não é só na prefeitura; câmara de vereadores tem deixado população de boca aberta com os exageros...

Prefeito Dr. Francisco Clidenor/Vereador e presidente da Câmara, Zaquel Silva de Sousa.

A bagunça generalizada não é algo somente visto através da prefeitura municipal de Lago Verde, que tem Dr. Francisco Clidenor como gestor.

A população que sofre com os desmandos da atual gestão, também tem se reclamado bastante dos vereadores do município, que assistem ao caos instalado em Lago Verde, de olhos, boca e ouvidos tapados.

Um levantamento realizado, mostra que dinheiro não é problema quando o assunto é gastar de forma exagerada, através da "casa do povo".

Mesmo tendo apenas um vazo sanitário na Câmara Municipal, foi feito o pedido de 1.800 pastilhas (desinfetantes) automatizadas para vasos sanitários, ou seja, exagero. 

Foram 225 litros de álcool gel, o que muitos tem dito que serão usados para limpar as mãos quando pegarem nas mãos do povo.

Quase 1.000 kg de açúcar, talvez para adoçar ainda mais a vida dos edis. 

200 fardos de leite em pó, 250 somente de Nescau e claro, não poderia falta, de acordo com os vereadores, 500 pacotes de biscoitos 3x1.

E mais;

São 100 caixas de copos com 5.000 cada = 500.000 copos para café.

75 caixas de copos com 2.500 cada = 187.500 copos para servir água.

Quase 1 milhão de copos em uma cidade com pouco mais de 16.000 habitantes, daria quase 100 copos para cada habitante se fosse distribuídos.


O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Zaquel Silva de Sousa, junto à empresa E. F. AMBROSIO COMÉRCIO, situada no centro do município de Lago do Junco. 

Com valor de R$ 45.759,20 (Quarenta e cinco mil, setecentos e cinquenta e nove reais e vinte centavos).

Acompanhe abaixo;











Em Lago Verde, a população nunca tinha visto 100% dos vereadores, eleitos para os representarem, apoiarem de forma explicita, um executivo que só tem massacrado os Lagoverdenses, e o pior de tudo, com uma administração desastrosa, a pergunta é; 

O que faz os vereadores apoiarem a gestão Francisco Clidenor e seus desmandos?

Redação/Vanilson Rabelo.