Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Sucesso marca Edição 2019 dos Jogos Escolares de Capinzal do Norte...



Foi realizada na última segunda-feira (11), a abertura da edição 2019 dos Jogos Escolares de Capinzal do Norte.

A solenidade de abertura teve início com a tradicional corrida com a tocha olímpica pelas ruas do município. Em seguida, o prefeito municipal, André Portela, fez a volta olímpica com a tocha no Ginásio e um pronunciamento ao público presente. 

"Sambemos da importância dos jogos para nossos alunos e seus pais. É uma integração família/escola através do esporte, fundamental para a formação de nossos jovens", destacou o prefeito. 

Em seguida, o secretário municipal de educação, Enderson Portela, enfatizou sobre o lazer em prol do alunado do município.

"As promoções são sempre feitas em prol do lazer de nossas crianças, adolescentes e de nossos jovens, hoje, esse evento faz parte também de todos os avanços que já tivemos na área da educação de nosso município".

Durante a solenidade no Ginásio, foram entregues as equipagens dos times das escolas participantes, além da apresentação das respectivas equipes de torcidas. 

No encerramento do primeiro dia, foi realizado um jogo comemorativo, entre os pais de alunos das escolas, Sotero dos Reis e Inocêncio Simões.

Abaixo fotos da solenidade;



































Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.