Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Multidão lota os quatro cantos da cidade em apoio à Maria José Carvalho...


Maria José Carvalho, realizou mega arrastão e comício com um verdadeiro mar de gente, apoiadores dos quatro cantos da cidade. 

O ato político que entrou para a história; foi realizado na tarde do último domingo (08), iniciando com um mega arrastão pelas Ruas de São Luís Gonzaga do Maranhão. Logo após, como programado, foi realizado um grandioso comício na Praça da Bandeira.








Um verdadeiro mar de gente lotou o espaço público. Na ocasião, estiveram presentes os deputados, Gil Cutrim (Federal), Roberto Costa (Estadual), a vice-prefeita de Bacabal; Graciete Trabulsi, o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão; além de vereadores, e centenas de líderes políticos da cidade e Região.

Para acessar mais fotos clique (aqui).

Fotos/Site Bacaba

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. A CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO LUÍS GONZAGA-MA É FORTE FEZ DUAS PASSEATAS UMA DA MARIA DO NEZIO ATÉ A PRAÇA. É A OUTRA OS TURISTAS VOLTANDO PRA BACABAL-MA. É 12. E 12. É DR. JÚNIOR E DALVAN. E AGORA É A CONTAGE REGRESSIVA PARA A VITÓRIA ESPERADA. POIS NÃO É À TOA. QUE DR. JUNHO É PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. POIS TODA AUTORIDADE É CONSTIUIDA POR DEUS E DR. JUNIOR É CONSTITUIDO POR DEUS PARA ADMINISTRAR ESSA CIDADE POR MAIS 4 ANOS. TODA AUTORIDADE É CONSTITUIDA POR DEUS. DEUS NO COMANDO DE TUDO E DE TODAS AS COISAS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.