Páginas

domingo, 8 de novembro de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Servidores são demitidos por se negarem a fazer campanha para o prefeito Dr. Júnior...



O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), ao que parece, com a aproximação do dia 15 de novembro, continua metendo os "pés pelas mãos", em completa falta de noção e realidade.

Vale lembrar que demitir funcionário público de cargo de confiança que se nega a fazer campanha política, é abuso de direito e gera, indenização por danos morais e materiais.

Além de uma servidora; um diretor e coordenador foram destituídos de seus cargos por terem se negado a colocar adesivos da campanha de Dr. Júnior, além de pedirem votos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. QUE HORROR!!! ISSO É MENTIRA É MAIS UM TEATRO UM CIRCO DA OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TODO DIA É UM JOGO E JOGO SUJO ISSO É MENTIRA. A OPOSIÇÃO PODE É CORRER E CORRER ATRÁS DE MENTIRA, MAIS DR. JUNIOR É A VONTADE DO POVO É 12 É GONZAGUENSE, ESSA MATÉRIA É SEM PÉ E SEM CABEÇA É MENTIRA É MAIS UM TEATRO E MAIS UM CIRCO DA OPISIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.