Hematomas no corpo da funcionária após as agressões. |
O caso de agressão foi registrado no município de Alto Alegre do Maranhão; administrado pela prefeita Nilsilene do Liorne, a 213,6 Km de São Luís.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, a diretora do posto teria agredido fisicamente uma das funcionárias da Unidade de Saúde, que ficou com vários hematomas pelo corpo.
Segundo nossos informantes bem posicionados dentro do governo da prefeita Nilsilene do Liorne; a diretora é contumaz nessas práticas de agressões, mas, que antes, seriam apenas verbais, agora, tornou-se físicas.
As informações são de que, a diretora é uma pessoa de temperamento complicado e difícil de lidar, inclusive, sempre houve reclamações contra ela, por tratar mal os pacientes e funcionários. A mulher já se envolveu em várias polêmicas em Alto Alegre do Maranhão, inclusive, ao defender a atual prefeita, chamou vereadoras da bancada de oposição de um "monte de mer..". O caso está "abafado" pela administração de Nilsilene, e a ordem geral é não falar nada sobre as agressões.
O BVR foi informado de que a funcionária vítima foi chamada na Secretaria Municipal de Saúde, houve algum tipo de acordo, e por medo de ser demitida, a mesma não registrou o B.O. Outra informação que chegou à nossa reportagem, foi que a diretora foi retirada do cargo após as agressões.
Por conta disso, um vereador da base de governo e apoio a prefeita, Dr. Luiz Lemos; teria ameaçado romper com a prefeita caso a agora ex-diretora não retornasse ao cargo, dizendo;
"Se tirarem a diretora, eu saiu da bancada de apoio a prefeita", como ela foi retirada do cargo, resta saber se ele irá cumprir com a promessa de rompimento.
Até o momento, não se sabe quais os motivos que levaram aos atos truculentos sofridos pela funcionária.
Nossa equipe de reportagem, tentou contato com a prefeitura, porém, até o momento não obtivemos retorno.
O Blog do Vanilson Rabelo acompanhará esse caso de perto.
Redação/Vanilson Rabelo.
ESSE POVO SE ACHA ACIMA DA LEI SÓ PODE ONDE JÁ SE VIU ISSO ACONTECER
ResponderExcluirEssa diretora já é acostumada a agredir as pessoas verbalmente e fisicamente. Pra defender a gestora ela expôs uma foto de uma professora com a frase: CPF CANCELADO. Agora essa funcionária que foi agredida é muito fraca. Tinha que denunciar, embora tenha sofrido ameaças d perder o emprego.
ResponderExcluirCulpa do zé play que entope o rabo de 51 e vai jogar video game com um monte de noiado.
ResponderExcluirEsse Zé e o que trabalhava na casa Sampaio ?
ExcluirVishi
ResponderExcluirQuanto despreparo na gestão desse governo em todos os aspectos e em todas as políticas públicas do Município... Lamentável
ResponderExcluirNovo tempo, quanto despreparo pra estar a frente da política pública, principalmente o SUS...
ResponderExcluirCargo criado para empregar essa criatura que não tem noção, humilha funcionários, pacientes que são da base contrária a atual gestão, reflexo de uma política rasteira e fajuta onde se tem uma prefeita marketeira.Sem falar que repartição pública não é lugar de fazer comércio em karlene do Liorne... Cala te boca, agora que eu comecei.
ResponderExcluirA ciência que eu tenho ate o momento é que ela continua trabalhando como se nada tivesse acontecido, ninguém fez nada, ela continua trabalhando no posto.
ResponderExcluirAlto Alegre entre a cruz e a espada:
ResponderExcluirPrefeita omissa, vereador/médico conivente com tamanha falta de respeito e ética profissional. Francamente, e justamente na área da saúde. Em suma, poder executivo e legislativo muito mal representados nesta tangente.
Trabalhador menu pode c agredido por Nigem está a cresora era para ter uma punição mais severa
Excluirantes ñ tinha. agora tem.
ResponderExcluirEu mesma é q não vou nesse posto
ResponderExcluir