Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura disponibiliza aulas gratuitas de ginástica e aeróbica através do projeto 'Saúde na Praça'...


O projeto SAÚDE NA PRAÇA, é oferecido pela prefeitura municipal de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Programa Previne Brasil.

O projeto é oferecido de forma gratuita e já contam com 40 mulheres beneficiadas pelo projeto.

De acordo com a professora Dannyele Sousa, o 'Saúde na Praça' eleva a autoestima, além de ajudar na saúde de cada participante.

"Com esse projeto ajudamos a elevar a autoestima das pessoas, buscamos melhorar a qualidade de vida delas, além de estarmos num momento importante de descontração; onde aqui se perde a timidez e se soltam ao ar livre". Disse Dannyele Sousa.

Entre os benefícios das atividades físicas oferecidas pelo município, está a conscientização sobre a importância da sua prática regular, que melhora a qualidade de vida da população e promove a integração social. 

Esse estilo de vida ajuda a controlar o estresse e previne a obesidade, diabetes e hipertensão.

As aulas serão realizadas às quartas-feiras, a partir das 17h na Praça de Eventos do município.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.