Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Resultado final do "Projeto Foto Grávida" é entregue para as gestantes de Capinzal do Norte...



O projeto "Foto Grávida" é uma realização da prefeitura de Capinzal do Norte, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Previne Brasil e UBS de Santa Cruz.

O projeto Foto Grávida, busca exaltar a beleza da gravidez, além de  fortalecer vínculos, e acompanhar mulheres em situação de vulnerabilidade em Capinzal do Norte, tendo em vista que, nem todas as mamães, tem acesso às redes sociais ou a algum tipo de armazenamento social.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde; o projeto tem como objetivo aumentar a autoestima das gestantes, e como consequência, aumentar no futuro a ligação com o bebê.

Além de registrar um momento único, o Projeto Foto Grávida também faz com que sejam recuperadas a autoestima e segurança das mamães, além de trazer através dos ensaios fotográficos, uma grandioso benefício durante o processo de gestação.

O projeto demonstra a preocupação que a gestão do prefeito André Portela, tem com o atendimento às grávidas Capinzalenses; registrando todo amor e alegria de uma gestação. 

O projeto Foto Grávida tem recebido bastante elogios na região e já serve como exemplo para outras gestões de municípios vizinhos.

Além da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Saúde, Previne Brasil e UBS Santa Cruz, o projeto também contou com apoio total do Estúdio Redefine, Ana Paula Make-up, e Felipe Portela.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.