Páginas

domingo, 19 de setembro de 2021

PLANTÃO 190: Carlos Henrique, o "Kuririn"; é morto a tiros no bairro Trizidela em Bacabal...


Mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, dessa vez, no bairro Trizidela, por volta das 04h da manhã deste domingo (19).

Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, de 21 anos de idade, conhecido como "Kuririn", foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo.

No local, impera a Lei do Silêncio, e ninguém soube relatar quem seria o autor, ou autores do crime. Informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que Kuririn, teria saído recentemente da Unidade Prisional de Bacabal, onde cumpria pena.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil, que após os primeiros levantamentos, liberaram o corpo. 

Vida no crime.

Em 25 de julho de 2019, Kuririn foi preso e autuado em flagrante, ocasião em que foi encaminhado para a Unidade Prisional de Bacabal.

Na época, Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, que já tinha várias passagens pela delegacia de polícia; era apontado como sendo autor de vários crimes de furtos e roubos na cidade de Bacabal.

Até mesmo a própria mãe de Kuririn, teve que ir embora da cidade porque não suportava mais a situação que estava vivenciando devido as práticas delituosas do filho.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.