Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

BOM LUGAR: Prefeita Marlene Miranda acompanha pessoalmente ações da Secretaria de Obras e Urbanismo...


A prefeita Marlene Miranda que está há quase 09 meses exercendo seu primeiro mandato, já é exemplo para muitos gestores municipais pelo Maranhão à fora.

Com o objetivo de acompanhar de perto os trabalhos em andamento e com o real proposito de solucionar todas as demandas solicitadas pelo povo Bomlugarense, Marlene Miranda tem realizado visitas em diversos locais do município, que há anos esteve esquecido pela gestão anterior a sua.

Um desses locais, é o povoado Olho D'Água dos Mirandas, que está recebendo obras de qualidade, através do governo municipal que tem como slogan; "CUIDANDO DA GENTE".

O povoado está recebendo o serviço de terraplanagem de suas ruas; além das obras de calçamento totalmente revitalizado com Bloquetes, que já teve início.

A gestão da prefeita Marlene Miranda, através de importante parceria com o Governo do Estado, já garantiu para os moradores e estudantes da comunidade, uma Escola Digna, que em breve atenderá a todos, com quatro salas, beneficiando de forma direta mais de 150 famílias.




A prefeita Marlene Miranda, juntamente com o empresário e líder político, Marcos Miranda, tem acompanhado de perto todas as ações que irão beneficiar o povo Bomlugarense, e que, está transformando o município, outrora abandonado, em um verdadeiro canteiro de obras.

"Tenho buscado acompanhar pessoalmente esses trabalhos, conversando com os moradores e procurando saber suas necessidades. Foi para isso que fui eleita prefeita, para servir ao meu povo. Sempre irei priorizar as demandas". Destacou a prefeita.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.