Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO: Prefeitura de Conceição do Lago Açu; beneficia universitários com transporte gratuito...


Vários estudantes lagoaçuenses e que cursam o nível superior na vizinha cidade de Bacabal; serão beneficiados com a disponibilização do transporte universitário gratuito.

Os jovens universitários receberam a ótima notícia através de uma reunião com a Secretária Municipal de Educação, Professor Cici. Além dela, estiveram presentes  a vereadora Raimunda do Avião, e o vereador Dinho.

A secretária de educação, enfatizou a importância do momento;

"É um momento importante, um passo adiante na educação de nossos jovens, que serão os nossos futuros profissionais em diversas áreas de atuação, e também uma das preocupações do nosso prefeito Alexandre Lavepel com o bem-estar dos mesmos e de suas famílias, motivando o acesso à educação com total segurança", destacou.


A educação de Conceição do Lago Açu, sempre foi uma das prioridades do prefeito Alexandre Lavepel, além de um compromisso firmado desde o seu primeiro mandato.

"É uma coisa que eu sempre me preocupei, e graças a Deus, agora vamos poder disponibilizar aos nossos estudantes de cursos superiores, transporte universitário gratuito até Bacabal. Demonstramos assim nosso compromisso com a educação de nossos jovens, que sonham em um dia, se qualificarem para o mercado de trabalho". Disse o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.