Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

PLANTÃO 190: Jovem é morto a tiros em Lago Verde...


Agora pouco, por volta das 17h00, foi registrado na cidade de Lago Verde, um crime de homicídio, as informações ainda são muito vagas.

Porém, de acordo com as já obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, a vítima seria um jovem identificado até o momento como sendo Ricardo, morador do povoado Constâncio.

As informações repassadas por um fonte anônima do BRV, são de que, a vítima, possivelmente teria dado fuga, há alguns dias, para uma outra pessoa, envolvida em outro crime, na cidade de Olho D'Água das Cunhãs, informações estas que deverão ser apuradas pela Polícia Judiciária, no caso, a Polícia Civil.

Ainda de acordo com nossa fonte, dois homens, que estariam uma motocicleta de cor vermelha, teria se aproximado da vítima, e efetuado diversos disparos de arma de fogo, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Vítima em vida.

Ricardo não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local.

A qualquer momento mais informações atualizadas...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.