Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

BACABAL: Prefeitura reinicia obras de asfaltamento pela rua Frederico Leda...


A Prefeitura de Bacabal através da secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, retomou nesta quarta-feira, 08, as obras de pavimentação asfáltica da cidade. O trecho escolhido foi a rua Frederico Lêda em toda sua extensão com duas frentes de trabalho.

No perímetro mais crítico entre a antiga Biasa e escola Urbano Santos, a Prefeitura irá remover todo o capeamento antigo, compactar o solo e aplicar o asfalto novo sob uma nova base de terraplanagem. Na outra ponta da rua, saindo na BR 316,  está sendo feito o serviço de tapa-buracos. 

O secretário de Obras Carlos Jorge explica: “Eu como secretário gostaria de pedir desculpas e a compreensão da nossa população em razão dos transtornos que a nossa população teve aqui, mas, nosso desejo é ver nossa cidade arrumada e por isso, já iniciamos aqui as obras com essa nova etapa do asfaltamento da cidade, e, com o tapa-buracos na outra extremidade da  [ rua ] Frederico e aqui estamos iniciando fazendo uma nova base”.




Na visita que fez para acompanhar o início do serviço, o prefeito Edvan Brandão estava acompanhado da vice-prefeita Graciete Trabulsi, do secretário de Administração Davi Brandão, do vereador presidente da Câmara Manuel da Concórdia e demais vereadores da base governista.

“Prefeito já tem feito a diferença no quesito asfalto em Bacabal. Isso é fato. Mas as coisas que foram feitas, ficaram no passado e foram as metas alcançadas. Agora, temos novas metas e é o que estamos fazendo hoje, retomando as obras de pavimentação. Iremos recuperar todas as ruas do centro da cidade e em seguida esse cronograma segue para os bairros de Bacabal,” afirmou o secretário de Administração Davi Brandão.

Para o prefeito Edvan Brandão, a retomada das obras de asfaltamento de ruas e avenidas, é um reflexo do compromisso do governo municipal com o bem-estar da população.

“Eu sei que todos lembram do quanto nossa cidade melhorou em nossa gestão quando se fala em asfalto. Porém, também precisávamos melhorar outros setores da nossa administração e por isso, estou muito feliz porque hoje, estamos de volta com máquinas e homens trabalhando para garantir a qualidade nas nossas ruas. Confiem no nosso governo! Iremos continuar melhorando nossa cidade e dando a qualidade de vida que a população de Bacabal merece e precisa”, garantiu Edvan Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.