Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Depois de reativado; já nasceram 12 bebês no Hospital Municipal de Lago Verde; comemora prefeito Alex Almeida...


O prefeito Alex Almeida usou sua conta no Facebook, para comemorar os nascimentos de mais dois bebês Lagoverdenses na sede do próprio município.

Os trabalhos se devem graças a total recuperação do prédio e reativação do Hospital Municipal Joana Almeida, na gestão atual. 

Desde a reforma e retomada dos trabalhos na principal Casa de Saúde de Lago Verde, até momento já nasceram 12 bebês. 

Antes de Alex Almeida assumir o comando da cidade, o local estava completamente abandonado e tomado pelo lixo e mato, e as futuras mamães tinham que ser deslocadas para municípios vizinhos para poderem fazer o parto. Porém, isso ficou no passado.

Hoje, o hospital conta com profissionais capacitados na área da pediatria e com atendimento humanizado.

Com isso, as gestantes não precisam passar pelo desconforto de irem para outros municípios, elas agora podem ter o seu bebê com maior conforto e segurança na sua própria cidade, e o melhor, perto de casa, como destacou o prefeito Alex Almeida;

"A segunda-feira começa com uma grande alegria, nesse final de semana nasceram mais 2 novos lagoverdenses no nosso hospital. Desde que ele começou a ser recuperado e foi reativado. De lá para cá, já nasceram 12 bebês, que Deus continue nos abençoando. Viva o nascimento de Ícaro da Silva e Bárbara da Conceição". Finalizou o gestor.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.