Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeito Adailson Machado busca recursos com FNDE para investimentos na educação de Paulo Ramos...


Na manhã da última terça-feira(14), o prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, participou em Brasília de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com o objetivo de discutir sobre recursos para educação do município de Paulo Ramos.

"Como gestor de Paulo Ramos me preocupo com meu povo, por isso, busco alternativas para uma educação de qualidade. Mesmo com as dificuldades desse período de pandemia, conseguimos contornar bem a situação e estamos fazendo o possível para fazer ainda mais", declarou Adailson Machado.


O município, que atualmente passa por um amplo projeto de reestruturação em sua infraestrutura, também deve receber melhorias em outras áreas, a fim de que o atual governo tenha como marca uma atuação integral nas diversas demandas que Paulo Ramos requer, seja na educação, saúde, assistência social e outras. 

Do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.