Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

LAGO VERDE: Prefeito Alex Almeida recebe em seu gabinete o Padre Ribamar, em pauta; festejo de São Francisco de Assis...


O prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, recebeu na manhã desta quinta-feira (02), em seu gabinete, a visita do Padre Ribamar.

Em pauta, o Festejo de São Francisco de Assis 2021, que esse ano vai contar com apoio amplo da prefeitura. Durante a reunião, foram definidos vários detalhes para a edição do Festejo desse ano.

É a prefeitura somando forças com a Paróquia de São Francisco de Assis, para realizar um dos mais aguardados momentos do calendário católico dos Lagoverdenses.

E MAIS...

Como tem acontecido diariamente, desde que Alex Almeida iniciou seu mandato de prefeito, o povo de Lago Verde conseguiu ter voz e vez.



Todos os dias, o gestor tem reservado um horário para atender a demanda da população em seu gabinete, o que não se via durante a gestão anterior.

"As portas da prefeitura de Lago Verde ficarão sempre abertas para nossa população, as pessoas podem chegar na prefeitura, entrar, conversar comigo, tirar suas dúvidas, dar sugestões, e trocar ideias. Estarei sempre à disposição para melhorarmos cada vez mais a nossa amada Lago Verde. Foi para isso que me elegeram". Enfatizou o prefeito Alex Almeida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.