Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Em Bom Lugar, Dia da Árvore é celebrado com entrega de cartões para Jovens Ambientais e plantio de mudas...


Na última terça-feira, 21 de setembro, quando se comemora o dia da árvore,  o governo do Estado em parceria com a prefeitura de Bom Lugar por meio da secretaria de Municipal de Meio Ambiente, realizou a entrega dos cartões da bolsa do programa  Agentes Jovens Ambientais do município. 

6 jovens fazem parte do programa Agente Jovem Ambiental em Bom Lugar, em todo Estado são mais de dois mil jovens que irão promover ações de prevenção ao meio ambiente em suas comunidades.



A solenidade contou com a presença do secretário adjunto de  Estado de Ciência e Tecnologia, Pedro Igor Nascimento,   Agamenon Sampaio, que representou a prefeita Marlene Miranda, a vice-prefeita Irmã Rosinha, o secretário de Meio Ambiente; Jerônimo Sousa,  o Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Pedro, Vereador Hemerson Andrade,  Ademir Costa; secretaria de Cultura e Fabiane Beatriz; secretaria de Assistência Social.  

Após a solenidade de entrega dos cartões ao agentes ambientais, todos se reuniram no portal de entrada da cidade para plantarem mudas, uma forma simbólica de incentivar a preservação da natureza. 



"Neste dia da árvore, é uma grande alegria promovermos á preservação do meio ambiente, com o apoio deste jovens ambientais, e da prefeita Marlene Miranda serão desenvolvidos grades projetos de preservação a natureza em nosso município, para manter a nossa cidade, cada vez melhor e limpa", disse Jerônimo Sousa.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.