Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

'Escola Digna' será construída no povoado Olho D'Água dos Mirandas, em Bom Lugar...



Os alunos do povoado Olho D’agua dos Mirandas, irão ganhar  ainda este ano, uma escola novinha, moderna e confortável. É que nesta ultima terça-feira, 14, a área da antiga escola da comunidade, que já apresentava problemas na estrutura, foi derrubada para dar espaço ao novo prédio, que já vai começar a ser construído.

A prefeita Marlene Miranda, acompanhada da secretaria municipal de Educação, Cristina Vieira, supervisoras educacionais, vereadores Pedro Miranda, Chicão e do líder politico Marcos Miranda, estiveram no povoado Olho D’agua dos Mirandas,  vendo de perto o processo de limpeza da área.



A nova escola para a comunidade, é um novo projeto do programa ‘Escola Digna’, conquistado pela prefeita Marlene Miranda, junto ao governo do Maranhão, a escola contará com quatro salas de aulas amplas para os estudantes, além de laboratório de informática, e um aconchegante local para o aprendizado.  

“Agradecemos a prefeita Marlene Miranda e o governador Flavio Dino por este presente aos alunos desta comunidade, que já iniciará a construção deste novo prédio educacional”, disse Cristina Vieira.

A prefeita Marlene Miranda, enfatizou a importância desta nova escola, que será construída no município.

“Aqui nesta escola eu estudei durante a minha infância e hoje, esta sendo demolida para ser construída uma nova escola,  ontem estive com o governador e ele nos deu uma escola digna de quatro salas de aula e já estamos iniciando a construção, para que se possível no dia 10 de novembro inaugurar”, destacou a prefeita Marlene Miranda.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.