Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Assalto: Noite de terror na cidade de Santa Luzia

Uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil que começou na noite dessa quarta-feira (06), por volta das 22:00 horas, está causando grande tumulto na cidade de Santa Luzia. Um grupo de homens encapuzados e com armas de fogo de alto calibre estavam disparando vários tiros.


Um grande barulho foi escutado de dentro da agência do Banco do Brasil. Acredita-se que o som ouvido foi dos explosivos utilizados pelos assaltantes para explodir os caixas eletrônicos.


Segundo informações de vizinhos da agencia bancária, é intenso o tiroteio dos quatro ladrões. Testemunhas informa que os bandidos fugiram do local levando vários renféns nas cabines de caminhonete.
Alguns dos reféns levados foram pessoas que estavam no Bar do Arroz, próximo a Unidade Integrada Acadêmico José Sarney, na Av. Tabajara (BR-222). Outros foram capturados quando passavam em frente a agência bancária.

Fonte: Blogueiro Luziense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.