Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vinicius Louro prestigia pré-candidatura de Neguinho das Flores em Timbiras


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) prestigiou no último dia (10), a pré-candidatura de Neguinho das Flores para prefeito do município de Timbiras. Convidado pela cúpula do municipal do Partido da República, o parlamentar participou do evento no Memorial Eventos acompanhado do ex-deputado Raimundo Louro, vereador Serapião Louro de Pedreiras, empresária Priscila Louro e de lideranças como, o presidente de honra do PR, Juscelino Pereira, do vereador Zé chagas e do ex-prefeito Nonato Pessoa, da professora Cláudia Lindoso pelo PT e do representante do PSDB, o ex-vereador Gilvan Carvalho.

O pré-candidato Neguinho das Flores destacou em seu discurso que é um homem do campo, um homem simples, mas que carrega com ele uma grande qualidade que é a honestidade e a vontade de trabalhar pelo povo de Timbiras, principalmente pelos mais humildes. “Eu quero trabalhar por aqueles que mais precisam, sou um homem do campo, nasci nas lavouras, sei das dificuldades, nunca mudei o meu jeito de ser enquanto vereador na Câmara municipal. Com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro, Raimundo Louro, esse grupo forte e unido, lançamos nossa candidatura, para que possamos ter um nome que represente os anseios do povo aqui em Timbiras”, afirmou o pré-candidato a prefeito.

O ex-deputado Raimundo Louro ressaltou que a pré-candidatura de Neguinho das Flores vem da vontade do povo. “Estamos aqui para apoiar e valorizar a pré-candidatura do nosso amigo, vereador Neguinho das Flores, um homem do povo, honesto que fará muito por Timbiras”, declarou Raimundo Louro.

O vice-presidente estadual do PR, deputado Vinicius afirmou que a população de Timbiras precisa avançar e que este passo está sendo dado com a pré-candidatura de Neguinho das Flores. “Timbiras vive um novo momento na política, é preciso olhar para frente. Há inúmeros problemas enfrentados pelo povo deste município. Tenho certeza que Neguinho das flores fará um grande trabalho por esta cidade. É homem simples  e conhece os principais problemas enfrentados pelos moradores desta cidade. Estamos juntos, fortes e unidos nesta caminhada”, finalizou Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.