Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bacabal: Vereadores demonstram preocupação com falta do precioso líquido (Água)

Situação foi amplamente discutida durante sessão da câmara de ontem (20), onde os vereadores demonstram preocupação com a falta de água no município. A solenidade, contou com a presença de funcionários do SAAE (Serviço de Água e Esgoto), lideranças locais e a população em geral.


Vereador Maninho pontuou que o problema de falta de água é de responsabilidade de todos e tranquilizou os Bacabalenses de que o abastecimento está garantido. Vereadora Natália propôs audiência pública, disse que se preocupa com sua população e com o futuro de cada um, já que a população tem sofrido muito com tudo isso.
Galeria Elias Rosa Neto
O vereador e primeiro secretário, Rogério Santos disse que a avaliação da audiência é positiva e demonstra que todos estão preocupados em debater a problemática da água no município.
O presidente da câmara, Manuel da Concórdia disse que o debate demonstra a preocupação da casa legislativa com os interesses da população.

Após a manifestação de todos da mesa e dos Vereadores presentes, quero dizer que o legislativo tem interesse em solucionar os problemas da população, enfatizou Manuela da Concórdia.

Assessoria/Câmara de vereadores de Bacabal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.