Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Prefeitura vai pagar quase 4 milhões para Cooperativa terceirizar serviços administrativos


Em tempos de crise e de concurso público, o prefeito Orias de Oliveira de Bela Vista do Maranhão, irá desembolsar a quantia de R$ 3.753.665,55 (três milhões, setecentos e cinquenta e três mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) para contratar uma empresa que irá terceirizar a prestação de serviços administrativos do município.
O contrato de nº 23/2016, diz que a empresa contratada pelo prefeito Orias de Oliveira Mendes (PSB) é a Interativa Cooperativa de Trabalho e serviços múltiplos, CNPJ nº 10.568.797/0001-81, com sede em São Luís, cujo contrato está válido apenas por nove meses.


A Cooperativa é uma velha conhecida dos contratos milionários celebrados com várias prefeituras maranhenses. No caso de Bela Vista do Maranhão, o valor do contrato é um absurdo para um município com apenas 12 mil habitantes, de acordo com o IBGE. Por mês, a cooperativa vai embolsar a bagatela de R$417 mil, um verdadeiro assalto aos cofres públicos. Contratos milionários como este, celebrados com municípios tão pequenos e com poucos recursos deveriam contar com a apuração de perto dos órgãos fiscalizadores.
Abre o olho, Ministério Público !!!!
O prefeito de Bela Vista do Maranhão é aquele que em 2014 foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na Br 316 por porte ilegal e posse irregular de arma de fogo, um revólver calibre 38 e com a numeração raspada.
 Por Marcelo Vieira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.