Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Notícias de Capinzal do Norte


Força da Natureza
Capinzal do Norte foi atingida por chuvas e tempestades fortíssimas, que duraram mais de 20 minutos, com isso o local onde estava sendo realizado o evento foi completamente destruído, principalmente pelos fortes ventos, a solenidade teve que ser suspensa, pois a organização se preocupou com as pessoas que ali estavam reunidas. Para se ter uma ideia do prejuízo, várias taças, serviço de som, jarros e mesas de vidros ficaram destruídas.  

Capinzal de luto

Por volta das 09h00 da manhã do último sábado(02), um grave acidente na BR-316, tirou a vida da senhora identificada como Eunice, que segundo informações de populares era professora na cidade de Capinzal do Norte, de acordo com informações de pessoas que passavam no local, ela teria colidido com outra motocicleta que por conta da imprudência no transito tirou a vida de mais uma mãe de família, por conta da demora no atendimento de uma ambulância, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida pela equipe de reportagem da TV Cidade de Bacabal, que no momento era liderada pelo Jornalista Osmar Noleto, sendo encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar, mais por conta dos graves ferimentos não resistiu e morreu.


COLUNA DO SOMBRA
Na região dos cocais... estoura Bomba e mais bomba.
A briga pela divisão territorial entre os municípios de Santo Antonio dos Lopes, Capinzal do Norte, Lima Campos, Codó e Peritoró tem sido intensificada com as “brigas” por cada pedaço de terra que muita gente está utilizando indevidamente, infelizmente o SOMBRA não foi possível está em Lima Campos na última segunda-feira.

Perguntar não ofende... o SOMBRA e os Capinzalenses querem saber...
Churrasco do Cabral eu recomendo...
Neste final de semana eu “desprezei” o churrasco da Neide, ela perdeu um freguês como eu (O SOMBRA), sabe por que Neidinha? O churrasco do Cabral é divinamente saboroso, e ele não fala de política, assim é mais gostoso. Mais não se zangue não minha bichinha, ainda volto ai para bater um bom papo.  

São Pedro “acabou” com a festa dos formandos
Me disseram que na quadra, no momento da formatura do serviço social, São Pedro “acabou” com a festa, os comes e bebes foi “prás cucuias” e os formandos solenemente nem receberam seus canudos, tudo foi destruído, vai haver repeteco para continuar a festa, me convidem.  

-Um Drº líder que gosta de ouvir um bom sanfoneiro
Quem gosta das fofocas do SOMBRA, é o Drº vereador de cinco mandatos, grande liderança do povoado Santa Rosa, preciso conhecer esse fã de uma sanfona, soube até que ele vai formando uma comitiva para Araguaína prestigiar um festival de sanfoneiro lá no Tocantins, com certeza Capinzal será bem representada, dá-lhe doutor.

A lagoa ganhou uma FM
Como a nova FM da cidade de Capinzal do Norte, vai ser instalada nas proximidades da lagoa, o seu diretor resolveu fazer diferente, em vez de Capinzal FM, a nova emissora será identificada como LAGOA FM, fiquei sabendo que até o repórter “GAVIÃO VERMELHO”, já foi escolhido é gente de Capinzal, tá certo seu diretor valorizando a prata da casa.

-Isso “oce” não sabe- diz Jorge e Mateus – isso “oce” não sabe
O prédio da prefeitura ali na lagoa, posto de saúde, colégios, tudo está no rol das obras inacabadas, isso “oce” não sabe, diz sempre Jorge e Mateus, sim e aquele colégio de Santa Rosa que foi destruído, - isso “oce” não sabe, esse é o Capinzal que você não conhece, herança maldita herdada pelo (RC), em nome do povo.

BOMBA BOMBA BOMBA...
 Esse SOMBRA é danado trouxe abaixo o débito detalhado da agenda cheia de gás...
Foto:Blog Luís Pablo

Dívida milionária que foi contraída por uma deputada estadual e seu marido prefeito da região dos cocais. Segue trecho da matéria do Blogueiro Luís Pablo

A imagem obtida do Blog do Luís Pablo, mostra o detalhamento de uma dívida milionária que foi contraída por uma deputada estadual e seu marido prefeito da região dos cocais. Segunda a matéria o titular do blog apurou que a caligrafia realmente seria da parlamentar, que teria escrevido na agenda de um empresário como garantia de que pagaria um debito. A folha mostra vários valores, como se fossem parcelas que seriam pagas pelo casal de políticos, ainda segunda a matéria o dinheiro possivelmente teria sido usado nas campanhas de 2014, no qual a política se elegeu ao cargo de deputada. Segundo o Blogueiro a dívida seria ainda maior e que as frações encontradas na agenda é apenas a ponta de um iceberg, que deverá naufragar o barco a qualquer momento.

(Trecho da matéria do Blogueiro Luís Pablo).


AUTOR/ O SOMBRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.