Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

BACABAL: Asfalto ou “borra” de café?


A comunidade de Bacabal, a muito tempo sofre com a enorme quantidade de Buracos existentes por toda a cidade, durante esses quase quatro anos da atual administração do prefeito Zé Alberto, a desculpa sempre é que quando o período invernoso passar, as ruas serão completamente asfaltadas, mais o que chama a atenção é que somente nesse período que acham de “asfaltar” a cidade, uma maneira de tentar “embalar” a população que já não “cai” mais nessa.


Durante esse tempo, quase nada foi feito, para pelo menos amenizar a situação caótica que a cidade enfrenta no que diz respeito a total falta de infraestrutura. Como se não bastasse a imprudência no transito, um dos fatores principais das causas de acidentes, que envolve na maioria das vezes motocicletas, são os buracos em todos os bairros da cidade, isso mesmo todos os bairros.

Em um passado não muito distante a cidade de Bacabal, foi beneficiada com 10KM de asfalto do governo do Estado, claro que muito importante, pois ajudou e muito as comunidades dos bairros Novo Bacabal, Vila Frei Solano e Residencial Terra do sol, já que foi colocada uma grande parte na estrada da Bela Vista.

Agora mais uma vez, a prefeitura de Bacabal, está fazendo uma operação “tapa buracos”, algo que na opinião de muita gente não ajuda em absolutamente em nada, já que o “asfalto” colocado é de péssima qualidade, e nos primeiros “carocinhos” d´água, já começa a se desfazer. Esperamos que alguns vereadores não repitam a frase “vamos esperar esse período invernoso passar, que a cidade será toda asfaltada”, por que essa vereador, francamente, já não cola mais.

Redação/Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.