segunda-feira, 18 de abril de 2016

Projeto proveniente de emenda parlamentar do deputado Carlinhos Florêncio, o Esporte e Cidadania, irá beneficiar 420 crianças e adolescentes bacabalenses.

Projeto proveniente de emenda parlamentar do deputado Carlinhos Florêncio, o Esporte e Cidadania, irá beneficiar 420 crianças e adolescentes bacabalenses.

Na manhã do último sábado(16), foi lançado o projeto Esporte e Cidadania, idealizado pelo vereador Florêncio Neto, que irá incentivar o esporte na nossa cidade. O projeto é uma parceria da Associação Bacabalense de Amigos e Colegas (ASBAC), com o Governo do Estado do Maranhão, a Secretaria do Estado de Esporte e Lazer e o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, que viabilizou o projeto destinando parte de suas emendas parlamentares.

O Esporte e Cidadania implantará 4 polos de esportes, sendo três escolinhas de futebol, no bairro da Areia, Vila Almiro Paiva e Vila São João e uma escolinha de Karatê, no Residencial Terra do Sol, onde cada polo terá o acompanhamento de um professor capacitado e irá beneficiar 420 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. 

O evento aconteceu no clube só areia e faz parte da comemoração do aniversário de Bacabal. Os organizadores, o Deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto fizeram a entrega de equipagens, chuteiras, bolas e quimonos aos participantes.

Durante o evento o deputado Carlinhos Florêncio agradeceu o Governo do Estado e o secretário Marcio Jardim pela parceria com esse importante projeto, que irá fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes de Bacabal.


Florêncio Neto falou da importância e necessidade de um projeto voltado para as crianças e adolescentes de Bacabal: ‘’Hoje se realiza um grande sonho com o lançamento do Esporte e Cidadania, sempre vi a necessidade de projetos e políticas voltadas para o incentivo ao esporte, acredito que ele é uma grande porta para o resgate da dignidade da nossa gente, para a educação e inclusão social, por isso voltamos esse projeto para as crianças e jovens, afim de proporcionar não só um lazer a elas, mas poder fazer com que sonhem e busquem um futuro melhor.’’

Ascom/Deputado Carlinhos Florêncio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário