Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mais um acidente registrado na BR-316 próximo ao povoado Cajueiro em Bacabal



O acidente ocorreu por volta das 21h00 desta terça-feira (26) na BR-316, trecho que corta a cidade de Bacabal e que fica nas proximidades do povoado Cajueiro, de acordo com as primeiras informações o motorista que ainda não foi identificado estaria embriagado, e talvez tenha dormido ao volante perdendo o controle do veículo e batendo em um caminhão, com o forte impacto entre os dois veículos uma das rodas do carro da vítima sacou. Corpo de bombeiros e profissionais do SAMU estiveram no local, e prestaram os primeiros socorros.


Informações Atualizadas

O motorista que foi vítima do acidente registrado na noite desta terça-feira (26) na BR-316 próximo ao povoado Cajueiro, foi identificado como Erasmo Pereira de Oliveira Júnior de 44 anos, as informações são de que o mesmo reside na cidade de Santa Inês para onde estava indo no momento que ocorreu o acidente.  


Redação/Vanilson Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.