Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Deputado Vinicius Louro apoia a pré-candidatura de Paraíba em Morros


O deputado estadual Vinicius Louro (vice-presidente estadual do PR), participou no último sábado (02) no município de Morros, do encontro do ‘PR Ouvindo Você’. No encontro também foi lançada a pré-candidatura de  Milton Sousa, "O Paraíba" para prefeito do município.

Paraíba é presidente municipal do Partido da República e coordenador do Projeto PR Ouvindo Você, programa que tem se destacado por ouvir de perto os anseios da população com visitas e reuniões com a comunidade, através destes encontros o pré-candidato a prefeito está elaborando o seu programa de governo com propostas que atendam as necessidades do povo.


"Nós precisamos construir uma cidade melhor para o nosso povo. Morros não tem segurança pública e nem educação de qualidade, tire um tempo deputado para você falar na tribuna da Assembleia sobre a real situação  da nossa cidade. Eu não quero ser egoísta, não penso em mim, mas no povo de Morros. Nós precisamos mudar a nossa realidade atual e gostaria muito deputado Vinicius Louro, que você assumisse a cidade de Morros, nos enviando emenda parlamentar para que estes recursos sejam transformados em obras na cidade e na zona rural. Sei do seu trabalho presente nos municípios e precisamos da sua ajuda aqui. Com Deus em primeiro lugar e a vontade do povo seguiremos firmes para a vitória", afirmou o pré-candidato Paraíba.


O deputado estadual Vinicius Louro disse que o apoio à pré-candidatura de Paraíba é um anseio da população pelo seu trabalho consolidado no município. "Meu amigo vamos juntos nessa caminhada, eu quero ajudar Morros, fui bem votado aqui com o apoio do amigo Agnaldo, precisamos juntos ajudar esta cidade. Esta sua pré-candidatura não é apenas uma vontade sua, mas de todo esse povo que lhe respeita, pelo seu caráter e trabalho consolidado com os mais necessitados. Você já deu um grande passo, reunir tantas pessoas que apoiam a sua pré-candidatura. Conte comigo para esta parceria de trabalho para o crescimento de Morros", Finalizou o parlamentar.

Participaram deste encontro, o prefeito de Junco do Maranhão Aldir Cunha, representando o presidente estadual do PR deputado Josimar de Maranhãozinho, presidente da Câmara vereador Paraíba Filho, lideranças políticas e presidentes de associações de povoados da região.


Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.