Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

FALTA DE ESTRUTURA E DESORGANIZAÇÃO: Será se festas tradicionais só tem valor em Olho D’Água das Cunhãs em ano de eleição?

Imagem/Internet.
O São João é um evento tradicional na cidade de Olho D’Água das Cunhãs, que tem relevância cultural e efeito extremamente positivo na economia da cidade, gerando renda e emprego para os cidadãos.

Se compararmos o arraiá deste ano em Olho D’Água das Cunhãs com os arraiais realizados em outras cidades maranhenses, podemos perceber grande diferença na organização, ou pelo menos a falta dela.

O Blog do Vanilson Rabelo destaca aqui algumas cidades que se empenharam e estão realizando uma grande organização cultural para festejar o São João, e assim, oferecer um evento de qualidade aos seus munícipes.


CENTRO DO GUILHERME;

Município de Centro do Guilherme.
LAGO VERDE;
Município de Lago Verde.
MARANHÃOZINHO;


Município de Maranhãozinho.
SÃO LUÍS GONZAGA;
Município de São Luís Gonzaga do Maranhão.
VITORINO FREIRE;
Município de Vitorino Freire.
ZÉ DOCA;
Município de Zé Doca.
Essas são as cidades que entre muitas outras maranhenses, realizaram uma organização que chamou a atenção de seus frequentadores, a exemplo dos locais bem decorados.

Em Olho D’Água das Cunhãs, pelo menos esse ano, não foi assim; como mostra e deixa claro a foto enviada à redação do Blog do Vanilson Rabelo.

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.

Uma das ruas que da acesso ao local onde esta sendo realizada as festas juninas em Olho D'Água.
Município de Olho D'Água das Cunhãs.
Caso alguém queira falar sobre a postagem, o Blog do Vanilson Rabelo estará com seu espaço aberto, ou envie para nosso e-mail; vanilsonrabelo10@gmail.com

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. Meu Deus aqui já foi uma cidade que teve muitos arraia bom mais esse vai ficar na história dos piores

    ResponderExcluir
  2. Pior arraiá da região organização bosta, segurança péssima, sonorização a pior que odc ja tem visto, tenho até nojo de dizer que sou dessa cidade com uma cultura tão "bosta" como esta sendo essa da nossa cidade neste ano.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.