Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Cinco pessoas são presas e conduzidas à Bacabal pela prática de roubo e receptação na cidade de Lago Verde


Por volta da 09h da manhã deste sábado (10), a polícia militar do destacamento da cidade de Lago Verde, comandada pelo Sargento Edson, conseguiram efetuar a prisão de quatro homens e uma mulher, envolvidos nos crimes de assalto e receptação naquela cidade.
Julimar Silva dos Santos "o júnior".
De acordo com a polícia, Julimar Silva dos Santos "o júnior", era quem praticava os assaltos utilizando um revolver calibre 38, ameaçando as vítimas de mortes caso não colaborassem com a ação delituosa. Julimar inclusive, é suspeito de ter praticado um homicídio no estado do Pará.

Depois da prisão de Julimar Silva dos Santos, ele entregou pra quem teria vendido os objetos tomados de assaltos, a polícia militar fez várias diligências e conseguiu efetuar mais quatro prisões, foram elas; José Cássio Farias Barbosa, Bruno Silva de Carvalho, Idiana, e outro homem no qual não foi repassado o nome a imprensa. Eles também foram conduzidos pelo crime de receptação. 



Alguns dos produtos recuperados pela polícia também foram encaminhados ao Distrito Policial, três aparelhos celulares, quatro camisas, uma caixa de som, dois ventiladores e um liquidificador. Além do revolver, outra arma tipo garrucha, e mais duas munições intactas.


TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse caso na programação da TV Bacabal canal 09 nessa segunda-feira (12), a partir das 07h da manhã no Bom Dia Bacabal, ao meio dia no Bacabal Agora e às 17h no Cidade Livre. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.