Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Homem sofre tentativa de homicídio na Vila Pedro Brito em Bacabal



Ozemir de Sousa Oliveira de 40 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de 01h da manhã desta segunda-feira (05), o fato ocorreu na Rua Amazonas, Vila Pedro Brito.

As informações repassadas a imprensa são de que Ozemir estaria na Rua Amazonas, nas proximidades do Bar da Olinda, local que aos fins de semana sempre acontece festas. Porém, ninguém viu ou soube dizer quem teria tentado contra a vida dele.

Ozemir sofreu alguns cortes e perfurações nas costas, chegou a correr e caiu alguns metros depois em uma calçada, sendo socorrido por populares que acionaram a PM e o SAMU. Ele foi atendido ainda no local e em seguida encaminhado às pressas ao Pronto Socorro.



Ainda de acordo com informações repassadas por Dona Lindalva, mãe da vítima, ele é usuário de drogas e sofre de alcoolismo, mas que não procura briga com ninguém ao ponto de tentarem matá-lo.

TV BACABAL.

A equipe de reportagem da TV Bacabal canal 09 esteve acompanhando esse caso e logo mais a partir das 07h da manhã, todos os detalhes sobre essa tentativa de homicídio no programa Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, ao meio dia no Agora Bacabal e às 17h no Cidade Livre com apresentação de Alessandro de Castro.

Redação: Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.