Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Jovem grávida é agredida por assaltantes em Bacabal, e homem é esfaqueado no bairro Trizidela


Por volta das 21h da noite desta quarta-feira (14), uma jovem foi vítima de dois assaltantes que disseram estar armados no momento da ação delituosa, dela, eles subtraíram um aparelho celular.

A vítima relatou que como os assaltantes não sacaram nenhum tipo de arma, ela ainda entrou em luta corporal com um deles, sendo agredida com socos no rosto e chutes na perna, ela está grávida de três meses, o assalto foi registrado no bairro Alto Cururupu.



A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta abandonado em um bairro de Bacabal. A moto é uma pop 110 de placa PSV - 7758 da cidade de Bacabal, que encontra-se em situação legal.


HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO TRIZIDELA.

David Costa Sousa, 26 anos, sofreu uma perfuração a faca no bairro Trizidela, a tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (14).


Segundo informou David, ele disse que um jovem identificado como Cássio morador do bairro Trizidela, teria lhe chamado para usar drogas. Ele relata que Cássio teria tentado tomar uma pedra de crack que ele tinha no bolso e como não entregou, ele foi perfurado nas costas.


Depois da tentativa de homicídio, Cássio o agressor, saiu tranquilamente pelas ruas do bairro, e em seguida já em companhia de Geovane, estavam lhe procurando para tentar matá-lo. Sabendo disso, David pediu ajuda para várias pessoas, mas ninguém fez nada. Temendo perder a vida, David pegou uma bicicleta e saiu mesmo perfurado até a delegacia de Polícia Civil, onde em seguida foi atendido por uma equipe do SAMU e levado ao Laura Vasconcelos.

David disse que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas mas que já pagou perante a Justiça.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.