Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: Deputado Wellington realizará audiência pública com aprovados em concurso nesta sexta-feira (23)


O deputado estadual Wellington do Curso (PP), Presidente da Comissão de Administração da Assembleia, realizará audiência pública para discutir sobre a convocação dos aprovados no concurso de Lago Açu, que ocorreu em 2016. A audiência acontecerá na sede do Sinproesemma nesta sexta-feira (23/06), a partir das 09 horas, em Lago Açu.

Os aprovados no concurso de Lago Açu fizeram uma visita ao nosso gabinete, solicitando que discutíssemos sobre a possibilidade de convocação. Como deputado estadual, eu não tenho a atribuição de convocar ninguém. Afinal, essa administração cabe ao prefeito. No entanto, coloco-me à disposição para intermediar esse diálogo entre aprovados e Prefeitura”, disse Wellington.

3 comentários:

  1. Agora Sim, teremos mais visibilidade!

    ResponderExcluir
  2. AGORA O NEGÓCIO VAI PRA FRENTE, OBRIGADO DEPUTADO WELLINGTON DO CURSO, POR AJUDAR AS PESSOAS QUE PRECISAM, DEPUTADO ESTADUAL ATUANTE, ESSE MERECE SER É DEPUTADO FEDERAL. E O VEREADOR CORONEL EGÍDIO DE BACABAL DEPUTADO ESTADUAL

    ResponderExcluir
  3. Deputado atuante, vai nos ajudar a ganhar essa causa.que bom seria se todo deputado fosse assim,lutassem pela causa dos mais necessitados e das causas justas..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.