Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Vinicius Louro prestigia comemorações do aniversário de São Luís Gonzaga e é recebido pela população


O deputado estadual Vinicius Louro prestigiou durante todo dia 12 de junho, as comemorações dos 163 anos do município de São Luís Gonzaga.Sempre acompanhado do prefeito, Dr.Junior e da primeira Dama Socorro, vereadores, secretários de governo, o parlamentar chegou cedo na cidade, participou das finais do campeonato em alusão ao aniversário do município e foi carinhosamente recebido pela população gonzaguense durante as festividades.

Após as finais no Estádio Gonzagão, Vinicius Louro participou da premiação em que se consagraram campeões os times do Bairro do Campo e Bairro Novo 1. Com a comitiva esportiva, o deputado do povo passou o dia inteiro recebendo o carinho da população e dando providências a alguns pedidos da população. Para a Colônia de pescadores Z-42, Vinicius Louro doou um motor de lancha e recebeu das mãos do assessor especial do prefeito, Biné Carvalho, um projeto de um campeonato entre os times dos 217 povoados da zona rural de São Luís Gonzaga. O parlamentar irá ajudar nesse projeto.

A noite, foi celebrada uma missa na Paróquia de São Luís Gonzaga pelo Padre Hermano Wessenbom e contou com a presença do deputado estadual,  prefeito, primeira-dama, vereadores e da população. Em sua mensagem, o gestor municipal afirmou que a cidade está no rumo certo. "Quero parabenizar a todos desta amada cidade por mais um aniversário, vamos praticar o amor ao próximo. Nossa cidade caminha no rumo certo, através das nossas parcerias como a que temos com o deputado Vinicius Louro estamos conquistando os benefícios que a nossa população merece", disse o prefeito. Para encerrar as comemorações, na Praça da Bandeira, show com vários artistas locais, quadrilhas, bumba-meu-boi e a cantora Mara Pavaneli fechando com chave de ouro para uma multidão de pessoas vindas de várias partes da região.

"Parabenizo a todos os gonzaguenses por este aniversário. Sou pedreirenses e Pedreiras é filha de São Luís Gonzaga. Dr. Júnior e sua equipe estão de parabéns pela organização da festa. Para o município estamos destinando 4km de asfalto para os Povoados Claridade, Santa Cruz e Nova Vida. Me coloco a disposição do prefeito para continuar trabalhando pelo município. Agradeço de coração a acolhida e o carinho recebido pela população, contem com o nosso trabalho" finalizou o deputado Vinicius Louro.

Assessoria/Dep. Vinicius Louro.

Um comentário:

  1. Dr. JUNIOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, pediu, votou e elegeu um bom prefeito para governar, nossa cidade, atende em sua residência e na Prefeitura. Dr. Junior, faz Política não é pra quem entende, é pra quem sabe entender.

    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.