Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Homem é morto a facadas na noite desta sexta-feira em Bacabal


O crime ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (09), na Av. Brasília, bairro Novo Bacabal.

As informações repassadas para à polícia através da população, são de que dois homens chegaram até a vítima e sem discussão alguma já foram efetuando diversas facadas na mesma, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar e o SAMU foram acionados, ainda houve a tentativa de socorrê-lo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a polícia, ninguém soube dizer o nome da vítima, somente seu apelido, identificado até agora como "Formiguinha" vendedor de lanche em uma bicicleta cargueira, que sempre ficava nas imediações da Praça Silva Neto.

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo foi informado de que 'Formiguinha' possivelmente teria sido o autor das várias perfurações de faca sofridas por Ozemir de Sousa Oliveira 40 anos de idade. Tentativa de homicídio essa ocorrida na Rua Amazonas, na Vila Pedro Brito na madrugada da última segunda-feira (05/06), Ozemir corre o risco de ficar paraplégico. (Reveja aqui).

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse crime na programação local da TV Bacabal canal 09 REDE MEIO NORTE na segunda-feira (12), a partir das 07h da manhã no Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, ao meio dia no Agora Bacabal, e às 17h com Alessandro de Castro no Cidade Livre.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.