Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeito Juran Carvalho reinicia obras de construção do Centro Administrativo de Presidente Dutra


A Prefeitura de Presidente Dutra reiniciou esta semana as obras de construção do prédio onde funcionará o Centro Administrativo Municipal; ou o prédio da prefeitura, como queiram.

Na manhã da última terça-feira (13) o prefeito Juran Carvalho esteve vistoriando o reinicio dos trabalhos.

Segundo o Engenheiro Civil Lucas Alves, o serviço inicial inclui a limpeza do local e o aterramento dos baldrames. “Logo em seguida a gente parte pra concretagem”, declarou.


A estrutura que está sendo erguida no Bairro Tarumã está orçada em dois milhões e meio de reais, recursos do tesouro municipal e conta com dois pavimentos; o primeiro pavimento é composto de recepção, auditório, salas, cantina e banheiros. Na parte superior vai ficar o gabinete do prefeito e as secretarias; “Será um dos centros administrativos mais modernos no estado do Maranhão”, garante o prefeito Juran Carvalho.

Ainda de acordo com Juran Carvalho, a obra vinha de vento em poupa e já era pra está concluída, não fosse um pequeno detalhe; “Por ser uma obra feita com recursos próprios, nós tivemos que parar e priorizar a saúde; agora retomamos pra não parar mais; é uma obra gigantesca e de grande importância pra comunidade e que será entregue nos próximos meses”, frisou  Juran.

Por Adonias Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.