Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Nota de esclarecimento ao público


O assessor especial da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, Sr. José Benedito Gonçalves Carvalho 'Biné Carvalho' vem por meio desta nota, esclarecer sua posição em relação à postagem no Blog do Valdemir Oliveira, veiculada na data de hoje (21/06).


"Primeiramente gostaria de agradecer ao espaço concedido no Blog do Vanilson Rabelo para poder me defender sobre as acusações relacionadas ao meu nome sobre suposto recebimento de propina no qual fui acusado de forma difamatória em um blog de Bacabal, blog esse que está sendo "alimentado" pela oposição da atual gestão de São Luís Gonzaga do Maranhão. Gostaria de dizer ao público que meus advogados já estão tomando todas as providências cabíveis em relação a difamatória postagem, em face à situação de constrangimento e prejuízo moral a que fui submetido. Primeiramente gostaria de dizer que não sou secretário de cultura da cidade, esse cargo quem o ocupa é a competente amiga Marilene Gerônimo, continuando, deixo claro que eu nunca recebi nenhum tipo de propina, e que o diálogo que segue nas "prints" tiradas, nada mais é, que uma conversa entre eu, e um cidadão que se identificou para mim como Wanderson, esse disse fazer parte da banda de forró "My love". Como é possível ver nas conversas, ele me pergunta às 11h55, quais as bandas já estariam fechadas para o festejo junino municipal, e em seguida eu o respondo "Reunião agora", mensagem enviada por mim às 12h01. Ás 12h08 ele me envia outra mensagem dizendo o seguinte "Rapaz biné ajeita outra data pra gente ai rapaz, que a gente te dá os 10%". Exatamente às 14h01, eu retorno a mensagem para ele dizendo que a agenda já está toda lotada, ou seja, em momento algum eu disse que aceitaria e nem que já recebi qualquer valor para beneficiar quem quer que seja, e outra, quem contrata e paga as bandas é a empresa que ganha a licitação e não eu. Para finalizar, explico que ele me enviou outra mensagem às 17h57, dizendo as seguintes frases "Ata certo, Então desde já obrigado", mesmo horário que se encontra no topo do "Print Screen". Creio eu, que como eu não aceitei tal proposta, foi feita a captura de imagem da conversa e postada nas redes sociais, como forma de revolta, o que acabou gerando todo esse mal-entendido e prejudicando minha imagem como profissional e pessoa física. Na postagem difamatória foi dito de forma clara que eu já tinha praticado tal ato, o qual eu repudio veemente as acusações feitas contra mim, outro erro foi ter dito que a pessoa no qual eu conversei se tratava de "Gilliard", já que não foi com ele, e sim com um cidadão de nome Wanderson, em seguida, dizer que sou secretário de cultura da cidade já que não sou. No fim da postagem disseram que se uma banda não me "pagar" 10% ela fica de fora, isso terão que provar perante a Justiça. Agradeço aos meus familiares e amigos que me deram total apoio durante o momento constrangedor no qual fui colocado. Tomarei todas as providências e Deus sabe que eu estou falando a verdade". 

José Benedito Gonçalves Carvalho.

6 comentários:

  1. FALÁCIAS, SOMENTE FALÁCIAS E NADA MAIS

    ResponderExcluir
  2. ASSIM QUE SE FAZ, PARABÉNS BINÉ PELAS PALAVRAS FIRMES, E SE FOSSE VOCÊ EU ENTRARIA NA JUSTIÇA CONTRA ESSA PESSOA QUIS DENEGRIR SUA IMAGEM, O POVO LHE CONHECE E SABE QUE VC É UM CIDADÃO DE BOA ÍNDOLE.

    ResponderExcluir
  3. Tem que procurar o outro blog e pedir direito de resposta, é uma obrigação, senão entre na Justiça pedindo

    ResponderExcluir
  4. Qual oposição? sabemos quem elegeu o atual prefeito. Eles próprio estão se matando!! JÁ ERA! LISO!

    ResponderExcluir
  5. Quem entra na vida pública pode se passar por diversas situações, agora tudo que se falar ou postar for pra justiça JÁ!. Não quer passar não entre na vida pública! JÁ ERA !!!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber quem é que não estar no comando de alguma coisa não querer levar vantagens? kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.