Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Idosa é detida com identidade falsa em Bacabal

Idosa conduzida ao DP de Bacabal.
Durante entrevista concedida à repórter Poliana Oliveira juntamente com o cinegrafista Rafael Rodrigues, a idosa Francisca Machado Gomes, 64 anos, disse que não sabia que a carteira de identidade que ela estava usando é falsa.

Ela informou que é residente na cidade de Alto Alegre do Maranhão, e que na manhã desta segunda-feira (19) uma mulher no qual ela não soube dizer o nome, teria lhe explicado que caso ela não fizesse a troca imediata da RG ela não poderia viajar, já que a sua atual estava "velha". Ela relatou ainda que a mulher pegou sua RG e levou para outro local dizendo que faria a atualização por uma mais recente, voltando horas depois e lhe entregando a identidade que portava quando foi detida.


Depois de receber sua RG, ela veio durante a tarde de segunda-feira (19) a uma agência bancária de Bacabal tentar fazer um empréstimo; no banco, disseram que havia um erro, e que ela tinha que procurar o Viva Cidadão para verificar a situação, foi quando já nas dependências do Viva Cidadão de Bacabal, os funcionários perceberam a falsificação de dados e acionaram a polícia civil. 

Ela veio de Alto Alegre do Maranhão em companhia de outra pessoa, que também foi detida.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse caso na programação local da TV Bacabal canal 09 REDE MEIO NORTE.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.