Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

A pedido do deputado estadual Roberto Costa serviço dos correios é regularizado em Bacabal


A pedido do deputado estadual Roberto Costa, o Superintendente dos Correios do Maranhão, Ricardo Barroso garantiu que o serviço dos Correios será regularizado no município de Bacabal e em toda Região do Médio Mearim. A partir desta quinta-feira (10), foram encaminhados dois veículos para Bacabal e hoje já começa a entrega das correspondências Sedex e PAC, além da manutenção da frota de veículos que realiza este trabalho. 

De acordo com o parlamentar, mais de seis mil volumes enviados por meio Sedex não foram entregues aos seus destinatários no município de Bacabal.  

"Estivemos em Bacabal e ouvimos essa reclamação das pessoas. Cobramos uma solução imediata para este problema, porque a cidade não pode ficar sem este serviço, pois as pessoas pagam e querem agilidade no Sedex, pode ser uma medicação que a pessoa esteja precisando. Por isso, convidei o superintende a vir ao meu gabinete e solicitei que esse problema seja solucionado. A notícia boa é que, logo após esta audiência, dois veículos foram encaminhados para Bacabal e hoje mesmo o serviço será retomado com a entrega das correspondências, porque as pessoas precisam desse serviço”. 

O Superintendente dos Correios no Maranhão Ricardo Barroso, esclareceu a situação.

Quero agradecer esse convite do deputado Roberto Costa e é importante esclarecermos esta situação. A partir de abril tivemos uma paralisação do fornecedor em relação à frota dos veículos e não foi por falta de pagamento. Esta situação de Bacabal não é isolada, outros municípios se encontram da mesma forma. Mas tivemos o retorno positivo, já foram liberados dois veículos para Bacabal e hoje já começa a distribuição das correspondências”, explicou.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.