Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Roberto Costa e Calvet Filho reúnem multidão em festa das mães em Rosário



Festa das Mães realizada pelo deputado estadual Roberto Costa, junto com o líder político, Calvet Filho levou uma multidão para a Praça Matriz, em Rosário. Milhares de mães foram homenageadas durante o evento, realizado na última sexta-feira (25).

O líder político Calvet Filho contou sobre a importância de realizar a festa para as mães rosarienses com o apoio do deputado estadual Roberto Costa. 

Essa festa foi uma grande alegria para nós. Podemos ver o sorriso e a felicidade das mães, e eu espero que o deputado Roberto Costa continue agraciando a nossa cidade como ele sempre fez, com suas emendas e com sua presença. Estamos satisfeito, o deputado Roberto Costa é muito atuante”.

O deputado Roberto Costa falou sobre a festa das mães e a parceria com o Calvet Filho. 

Como deputado estadual já trouxe algumas emendas e obras para a cidade, mas hoje estamos aqui para homenagear as mães rosarienses, junto com o nosso companheiro e liderança jovem, Calvet Filho. O nosso compromisso é trazer o trabalho, o respeito e a nossa homenagem de carinho para população de Rosário”.

Durante a festa das mães, foi realizado um festival de prêmios, onde várias mães foram contempladas com diversos móveis e eletrodomésticos. Uma das felizardas foi dona Celineuma Silva, moradora do bairro Iva saldanha, que ganhou um tanquinho.

Nunca tinha ganhado nenhum prêmio, hoje tive a sorte e só tenho a agradecer a Calvet Filho e ao deputado estadual Roberto Costa”.

Outra felizarda foi Ana Lúcia Moares, do bairro Boa Esperança, que ganhou uma geladeira. 

Estava precisando dessa geladeira. Vou casar agora e a única coisa que faltava era uma geladeira para montar a casa. Estou muito feliz e parabenizo o deputado Roberto Costa e Calvet Filho, por essa festa”.

A dona Maria de Fátima de Leite, moradora do bairro Centro, foi sorteada com o tanquinho e ficou feliz. 


Há muito tempo que eu não tinha um tanquinho, agora vai me ajudar nas tarefas domésticas. Agradeço por essa linda festa e a iniciativa de Calvet Filho e o apoio do deputado Roberto Costa”.

Participaram do evento a vereadora de Bacabal Natália Duda e o superintendente da Funasa no Maranhão, André Campos, o Conselheiro Nacional da Juventude, Valber Neto.

Da Assessoria/Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.