Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior inaugura e entrega mais um poço artesiano a população gonzaguense


Em continuidade aos esforços visando ampliar o sistema de abastecimento de água no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, o prefeito Dr. Júnior, acompanhado da primeira-dama Drª Socorro Fernandes, inaugurou ontem (04), um poço artesiano de médio porte no bairro Nova São Luís Gonzaga. As famílias da localidade estavam reunidas e muito felizes com a ação que já era uma reivindicação.

A água tem excelente qualidade, propícia para o consumo humano e complementará o abastecimento do bairro que já vinha sendo beneficiados por outros dois poços artesianos. 




O prefeito ressaltou a importância das ações realizadas na sua gestão e complementou afirmando que em breve o município será agraciado com mais dez poços de médio porte, que serão instalados nas comunidades ou bairros menores e mais um poço de maior proporção que será implantado no bairro do campo suprindo assim a necessidade d’agua daquele bairro e outros bairros próximos.


Estiveram presentes também os vereadores Neto Cohabinha, Silvan Conrado, Dalvan e o presidente da Câmara Municipal Eleonilson Gomes, ainda o chefe de gabinete Paulino Ferreira, assessor especial Biné, chefe da limpeza Jacó e moradores do bairro.

 Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.